Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

PM intercepta traficantes e apreende 40 kg de cocaína com imagem de El Chapo

APREENSÃO | 12/12/2021 15h 22min

Foto: Divulgação PMMT

Dois homens, identidades não divulgadas, foram presos no sábado (11), após serem flagrados transportando 40 kg de cocaína embaladas com a imagem do narcotraficante El Chapo, no município de Cocalinho (780 km de Cuiabá). A droga está avaliada em R$ 4,8 milhões.

O flagrante foi realizado durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso e equipes do Comando de Operações de Divisas (COD-PMGO).

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava em duas caminhonetes que foram interceptadas pelos policiais. Durante uma revista, a cocaína foi encontrada em compartimentos decretos dos veículos.

A droga estava embalada junto de uma imagem de Joaquín Archivaldo Guzmán Loera, conhecido pela alcunha de El Chapo, que é um narcotraficante mexicano ex-líder da Alianza de Sangre, também conhecida como Cartel de Sinaloa.

Consta no documento que a droga tinha como destino São Paulo. Além da cocaína, R$ 3.490 em espécie foi apreendido com a dupla.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Repórter MT