Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM libera 12 pessoas mantidas em cárcere privado durante assalto e prende criminosos antes de fuga

AÇÃO RÁPIDA | 30/10/2021 16h 44min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A Polícia Militar prendeu dois homens que roubaram uma residência no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, e mantiveram 12 pessoas em cárcere privado. Durante o crime, que aconteceu na noite de quinta-feira (28.10), os militares recuperaram um notebook, 10 aparelhos celulares, R$ 168 reais em dinheiro e outros pertences das vítimas.

Conforme o boletim de ocorrências, a equipe foi acionada por volta das 20h,  para atender uma ocorrência de roubo em uma residência na Rua 9. Ao se aproximar do local, a equipe policial foi informada por populares que os suspeitos já haviam fugido. 

De imediato, os policiais militares iniciaram diligências pelo bairro e conseguiram prender os dois homens. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo. Em uma mochila apreendida, os militares encontraram ainda objetos de valor e demais pertences roubados da casa.  

Após a prisão dos suspeitos, os policias foram até a residência, onde libertaram 12 pessoas que estavam trancadas em um cômodo da casa. As vítimas informaram que sofreram violência física e ameaças de morte.  

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto