Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM liberta família mantida em cárcere, recupera três veículos e prende criminosos

LIBERTA FAMÍLIA | 10/12/2020 09h 59min

Policiais do 17º BPM desarticulam quadrilha, libertam as vitimas, recuperando 3 veículos - Foto por: PMMT

Um trabalho integrado resultou na prisão na noite desta quarta-feira (09.12) de uma mulher, dois homens e um adolescente por sequestro e cárcere privado, roubo e porte ilegal de arma de fogo em Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá).

A equipe da 1ª Companhia realizava patrulhamento nas proximidades de um trevo quando foi informada que uma caminhonete SW4 branca seguia na mesma direção em alta velocidade.

Foi montado um bloqueio no local para interceptar o veículo que minutos depois apareceu e passou em alta velocidade sentido Distrito de Sonho Azul. Os policiais atiraram nos pneus e também acertaram o vidro traseiro e os para-brisas. O suspeito deixou o veículo e seguiu a fuga a pé. Ele não foi localizado.

Em consulta, os policiais descobriram o endereço do proprietário do veículo e foram até sua residência. Durante o procedimento, foi descoberto que a SW4 tinha sido roubada e que a família era mantida em cárcere na casa.

No imóvel, com a chegada dos policiais, um suspeito tentou fugir pulando o muro. Ele foi rendido e imobilizando e carregava um revólver calibre 38, com seis munições. Na casa, quatro mulheres e um homem eram mantidos em cárcere e foram libertados.

As vítimas contaram que mais dois veículos tinham sidos roubados, um HB 20 e uma caminhonete S10.

Foi solicitado apoio das equipes de Porto Esperidião, Glória D´Oeste e do Grupo Especial de Fronteira – Gefron. Minutos depois os dois veículos tinham sido recuperados na Comunidade de Tabuleta e três pessoas detidas, sendo uma mulher, um homem e um adolescente.  A mulher e o homem têm passagens criminais por roubo e cárcere privado.

Participaram da ação agentes de Mirassol D´Oeste, São José do Quatro Marcos, Porto Esperidião, Glória D´Oeste, Curvelândia, Grupo de Apoio, Força Tática, Agência Regional de Inteligência e Gefron.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT