Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM prende acusados de praticar roubo com arma de fogo em Sinop; veículo e objetos são recuperados

ROUBO COM ARMA DE FOGO | 30/04/2020 14h 20min

Dois homens, maiores de idade, foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (30), acusados de ter praticado um roubo a mão armada em uma residência localizada no bairro Cidade Alta, em Sinop.

Os suspeitos invadiram a residência, renderam o proprietário da casa, e roubaram celulares, uma Tv LG, vários objetos e fugiram levando um automóvel Corola, de cor prata, com placa de Sinop.

Militares da Força Tática, em rondas pelo bairro Jardim América, avistaram os suspeitos no interior do veículo. Em revista foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, além dos objetos roubados.

Segundo a PM, um dos suspeitos usa tornozeleira eletrônica, mas teria retirado para praticar o crime. Ambos foram encaminhados a delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria 11°BPM Sinop