Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

PM prende homem por ameaçar familiares com machado e facas

BRIGA DOMÉSTICA | 22/04/2019 16h 58min

Foto por: PMMT

Policiais de Canarana (a 823 quilômetros de Cuiabá) prenderam, neste domingo (21), um homem de 46 anos por ameaçar seu irmão e sua cunhada com machado e duas facas tipo peixeira.

Os policiais foram acionados via 190, e quando chegaram no local, encontraram o suspeito nervoso e ele não obedecia a ordem de deixar os objetos no chão para iniciar uma conversa.

Depois de insistência e com a possibilidade de uso de arma não letal, o suspeito se entregou, sendo necessário ser algemado.

De acordo com uma das vítimas, que é irmão do suspeito, a ocorrência começou depois que o homem chegou alterado em casa e fazendo ameaças. Disse ainda que em outras ocasiões o irmão ameaçou atear fogo em seu veículo e na casa. Todas as ameaças foram gravadas, segundo as vítimas. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT