Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM prende membro de quadrilha que aluga carros em SP para vender em outro estado

APREENSÃO | 31/07/2021 14h 41min

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na última quinta-feira (29) no Centro de Várzea Grande, um ladrão e estelionatário trafegando com carro furtado em São Paulo e, ainda, com a chave de outro veículo escondidas dentro da cueca.

A prisão ocorreu após a PM receber denúncia anônima de que um Ford EcoSport, produto de furto ou roubo, seguida em direção ao aeroporto. Na região, uma guarnição conseguiu cercar o carro e, após verificação de documentos, constatar que foi furtado em São Paulo.

Ao fazer a revista, os policiais encontraram outra chave escondidas entre as partes íntimas do bandido, que acabou confessando que é membro de uma organização criminosa que aluga carros em um estado e ‘vende’ em outros.

Os policiais descobriram que o acusado morava no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A guarnição seguiu para casa do bandido, onde foi encontrado um Chevrolet Ônix. Foi testada a chave e verificado que pertencia ao veículo, também furtado em São Paulo.

Buscas foram feitas na casa, onde os policiais apreenderam balança de precisão, rolo de papel filme, porção de pasta base e documentos aparentemente falsas com foto do acusado.

Diante do flagrante, a ocorrência foi registrada por crimes de tráfico de drogas, furto e estelionato foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso e colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT