Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM prende oito pessoas e tira droga de circulação em Cuiabá, Cáceres e Sinop

APREENSÃO | 05/06/2020 20h 04min

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Cáceres e Sinop prenderam nesta quinta-feira (04.06), oito pessoas por tráfico de droga. Na capital, foram quatro ocorrências.

A primeira no bairro Dom Bosco, durante ronda pela equipe Raio na  abordagem de um homem monitorado por tornozeleira eletrônica que pilotava um motocicleta. Ele carregava 22 porções de maconha e uma balança. Sua ficha criminal contou passagens de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

No bairro João Bosco Pinheiro, a equipe da Força Tática prendeu um homem com 14 porções de maconha. Ele foi abordado quando andava na rua. Parte da droga foi encontrada em sua casa.

No Jardim Leblon, os policiais abordavam o motorista do Toyota Corolla, quando encontraram em seu bolso porções de maconha. Os policiais descobriram já na delegacia que o suspeito apresentou o nome do irmão, mas foi descoberto. Em seu nome contou passagens criminais por roubo, furto, tráfico, porte de arma.

Na Lixeira, os agentes realizavam ronda quando na abordagem de um homem foi encontrado em seu bolso quatro porções de pasta base de cocaína. Os policiais foram até sua casa onde localizaram mais sete porções da mesma droga, além de dinheiro.

Em Cáceres, a equipe do 6º BPM, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente. A prisão do grupo foi depois do roubou a uma mercearia praticada pelo adolescente. Na fuga, o infrator estava em uma motocicleta. Com a sua identificação, os militares chegaram aos dois homens que durante abordagem foram encontrados com eles cinco porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. A motocicleta usada no crime estava com queixa de roubo.  

Em Sinop, no bairro Jardim Primavera, a equipe do 11º BPM prendeu um homem com 35 porções de maconha já prontas para venda.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT