Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM prende suspeitos de sequestrar homem em MT

SEQUESTRO | 11/06/2019 14h 24min

Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (11.06) três suspeitos por sequestro e cárcere privado. O trio teria raptado um homem de 25 anos em Mirassol D’Oeste.

Em diligências, a PM identificou W.E.S. (26), M.D.S.V. (17), J.P.B.N. (25) como suspeitos de participar do rapto de um homem de 25 anos em uma residência no bairro Jardim São Paulo na noite de segunda-feira (10.06). Os suspeitos foram presos após a irmã da vítima, que presenciou o sequestro, reconhecer um dos ocupantes do carro.

De acordo com a irmã da vítima, o irmão estava com ela na varanda, quando quatro homens desceram do carro e tentaram colocar a vítima dentro do porta-mala do veículo. Desde então a vítima se encontra desaparecida.

A testemunha contou que os suspeitos queriam saber onde estavam os objetos furtados de um dos familiares dos envolvidos. 

A motocicleta do homem desaparecido foi levada no momento do rapto. A PM continua em diligências em busca da vítima e do veículo. 

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT