Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM prende três por comercializar drogas em aplicativo de mensagens

POLICIA | 17/04/2019 13h 14min

Foto por: PMMT

Três homens foram presos, nesta terça–feira (16), pela Polícia Militar suspeitos de comercializar entorpecente por meio de um aplicativo de mensagens em Sinop.  

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam D.A.N (24), T.H.R.S (23) e A.M.C.S (24)por tráfico de drogas. Segundo investigações da PM, D.A.N ofertava drogas em grupo de mensagens chamada de ‘Tudo no Sigilo’.

Morador do bairro Jardim Tarumã, o suspeito que criou o grupo recebia as encomendas de usuários de drogas por mensagens de aplicativo e os ‘clientes‘ buscavam o entorpecente na casa do suspeito.

Na residência, a PM prendeu os suspeitos T.C.H. R. S e A.M.C.S, clientes do suspeito que estavam adentrando à casa no momento da abordagem policial. No local, a polícia apreendeu meio tablete de maconha, que foi encontrada em uma caixa no guarda-roupa, também havia uma balança de precisão e um cigarro grande de maconha.

Os outros dois homens detidos na ação já respondem por denúncias de tráfico de drogas. Além da droga e materiais para embalar e comercializar o entorpecente, um carro de um dos envolvidos foi apreendido na ocorrência. Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. 

Fonte:   Greyce Lima | PMMT