Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

PM prende três por descumprimento de ordem judicial e recaptura mais três

POLICIA | 01/04/2019 12h 51min

Foto por: PMMT

Seis pessoas foram presas entre sexta-feira e domingo (29 e 31.03), por descumprimento de ordem judicial ou por estarem com mandados de prisão em aberto. Somente em Mirrassol D'Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá), quatro homens foram detidos no bairro São Paulo, sendo três por não obedecerem ordens judiciais que proibem, por exemplo, consumo de bebida alcoólica ou frequentar locais onde há indícios de circulação de entorpecentes.

Na praça central, os policiais realizavam patrulhamento quando observaram atitude suspeita de D.I. (28), que cumpre pena no regime semiaberto. Ele ingeria bebida alcoólica e foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Em continuidade no patrulhamento, os policiais abordaram C.L.A. (26), que também está inserido no regime semiaberto. O suspeito possui passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. Ele também foi entregue na delegacia.  

Na rua 04, os militares realizavam abordagem padrão e identificaram que L.P. (33), que cumpre pena no sistema semiaberto, estava em um bar e consumia bebida alcoólica.

Já na rua 03, os policiais estavam em ronda quando observaram atitude suspeita de A.S. (36). Em seu nome havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT