Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM recupera caminhonetes antes de proprietários registrarem ocorrência

AÇÃO RÁPIDA | 28/08/2020 12h 45min

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 10º BPM recuperaram na noite desta quinta-feira (27.08), duas caminhonetes, sendo uma Ford Ranger e um GM S10, ambas brancas que horas antes tinha sido roubada por criminosos.

Na ação, os motoristas foram rendidos por três homens que os obrigaram a entregar os carros e os deixaram em uma área de mata. Foram levados os celulares das vítimas, dinheiro e um cheque. Os ladrões estavam em uma caminhonete Fiat Adventure branca.

Logo que foram informados da ação criminosa, os agentes iniciaram diligência em uma área rural, no bairro Bandeira, em Cuiabá – conhecida como Estrada Velha da Guia, onde foram localizados os dois veículos abandonados.

As caminhonetes foram entregues aos respectivos proprietários, pois o registro do roubo não tinha sido registrado. Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT