Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM recupera cinco veículos durante o fim de semana em Cáceres

VEÍCULOS RECUPERADOS | 21/01/2020 08h 03min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) recuperaram no sábado e domingo (18 e 19.01) cinco veículos, sendo três caminhonetes, um carro e uma motocicleta.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro DNER, onde moradores entraram em contato com o 6º Batalhão após estranharem a atitude de um homem em picape Hilux branca. Ele teria perguntado aos moradores se estava na cidade de Cáceres. Em diligência, os policiais encontraram o veículo em uma borracharia.

O dono do estabelecimento informou que o veículo havia sido deixado para um concerto enquanto o seu motorista teria ido comprar um cigarro. Em um primeiro momento, os policiais não encontraram nenhuma queixa de roubo ou furto do veículo no sistema.

Os policiais identificaram o condutor da caminhonete e encontraram duas alianças em seu bolso. Ele disse que elas seriam suas, mas não conseguiu acertar os nomes que estavam gravados nos anéis. Ele confessou que havia roubado o veículo na cidade de Lucas do Rio Verde e que seus comparsas estariam mantendo uma família refém enquanto ele deixava a picape em Cáceres, de onde outra pessoa o levaria até a Bolívia.

O homem acabou preso e os policiais contataram a unidade de Lucas do Rio Verde, que confirmou o roubo e informou que o verdadeiro proprietário já havia registrado o boletim de ocorrência.

Na área central da cidade, uma equipe da Força Tática foi acionada para averiguar a situação de uma caminhonete S10 prata, deixada por um homem. A consulta ao sistema apontou que o carro estava com uma placa falsa. O homem que deixou a picape no local não foi identificado.

No bairro Vila Real, os policiais foram informados sobre o furto de uma motocicleta Yamaha Crosser 150 cinza. A informação acrescentava que o suspeito empurrava a motocicleta. No local, os agentes confirmaram a denúncia, mas o homem correu para uma área de mata não sendo localizado. Foi montido contato com o proprietário do veículo que esteve no local.

No bairro Marajoara, equipe do Gefron realizava patrulhamento quando foi informada que dois veículos roubados, uma caminhonete Hilux e um Toyota Yairis, e estariam em uma casa. No local, os policiais confirmaram a informação, sendo que os carros estavam com as placas adulteradas e teriam sido roubadas em Várzea Grande.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT