Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM recupera quatro veículos roubados avaliados em mais de 450 mil em barracão no Goiabeiras

CARROS RECUPERADOS | 20/04/2019 11h 12min

Foto por: PMMT

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar recuperaram na manhã desta sexta-feira (19.04), por volta das 09h, quatro veículos roubados, sendo uma caminhonete Hilux branca, uma SW4 branca, uma Volkswagen Saveiro, também branca, e um Fiat Pálio de cor prata. Os quatro veículos juntos estão avaliados em mais de R$ 450 mil.

Todos esses veículos estavam em um barracão aparentemente abandonado que fica no cruzamento da rua Leônidas de Matos com a Avenida Marechal Deodoro, no bairro Goiabeiras, onde até alguns anos funcionava uma academia de ginástica.

No local os policiais militares também encontraram sete conjuntos de placas de caminhonetes de diversos modelos e uma de carro de passeio. As consultas feitas a partir dos números das placas apreendidas apontaram registros de queixas de roubos ou furtos para todas.

As suspeitas são de que tanto os veículos como as placas eram usados em ações criminosos. Do Fiat Pálio prata, por exemplo, conforme os policiais que atuaram nessa ação, há filmagem mostrando que foi usado no apoio ao roubo da SW4 branca recuperada no galpão. Essa SW4 foi roubada no início da tarde da última quarta-feira(17), nas proximidades da loja de doces(Magrello) da vítima, no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá.

A PM não prendeu ninguém no barracão onde estavam os carros e demais materiais apreendidos, mas policiais militares continuam em diligências na cidade e atentos a outras informações sobre essa ocorrência.

Desde das primeiras horas das apreensões os proprietários dos veículos estavam sendo informados pelo Ciosp, a partir dos dados das queixas, para que possam comparecer a delegacia e recuperar seus veículos. Todos os carros e placas foram entregue pela PM na Central de Flagrantes da Polícia.       

Fonte:   Alecy Alves | Secom-MT