Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM recupera veículo e encontra réplica de arma de fogo

VEÍCULO RECUPERADO | 16/07/2020 14h 19min

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 4º BPM recuperaram na noite desta quarta-feira (15.07), um veículo GM Onix branco, roubado horas antes.

A vítima, um homem, contou que estava em uma loja de conveniência e viu quando um homem chegou e anunciou o roubo. No seu carro tinha duas mulheres que foram levadas pelo suspeito.

Ele acionou a PM e como o seu carro tinha sistema de monitoramento, informou a localização, sendo confirmada pelos militares. Dentro do carro, os policiais encontraram uma réplica de revólver. As duas mulheres não foram localizadas.

Já na delegacia, os policiais informaram que no posto de gasolina havia câmeras de segurança que podem identificar o suspeito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT