Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia apreende 5 fuzis que eram alugados para criminosos roubarem bancos

MONITORAMENTO | 29/09/2021 10h 39min

Reprodução

Homem identificado como A.A., 32, que seria membro de uma facção criminosa atuante em Mato Grosso foi preso na tarde de terça-feira (28) em posse de 5 fuzis.

O flagrante foi feito por policiais do 3º Batalhão, em uma casa no Residencial Jamil Boutros Nadaf, em Cuiabá-MT.

Máscaras tipo balaclava e dezenas de munições foram apreendidas.

As armas eram alugadas para bandidos roubarem bancos. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, equipe vinha monitorando o suspeito há algum tempo e na tarde de terça, eles conseguiram realizar a abordagem do rapaz, que foi alvo de denúncias sobre a sua conduta.

A ação da PM foi necessária após o departamento de inteligência ser informado que o armamento seria ‘desenterrado’ e colocado dentro da casa. Mas, antes disso, os policiais ficaram de olho no suspeito.

Ele deixou uma distribuidora e seguiu até o loteamento Colina Verde, onde foi abordado. No carro, os policiais encontraram R$ 3.527 e uma espingarda 5.5.

Questionado sobre a casa com armamentos, ele afirmou desconhecer.

Mas, quando as equipes foram chegando pelo do local, ele acabou confessando que tinha armas no local e que seriam de propriedade de um amigo.

As armas eram alugadas para criminosos realizarem roubos em bancos.

No terreno, policiais encontraram um tonel azul enterrado nos fundos, com 5 fuzis calibre 762, 30, 556, uma submetralhadora 9mm, espingarda, 18 carregadores e 242 munições dos mesmos calibres.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD