Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia arromba quarto e resgata mulher nua sendo espancada pelo marido

ESPANCAMENTO | 20/03/2022 20h 41min

Foto: RepórterMT

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no sábado (19), por agredir a esposa. Ele foi flagrado espancado a mulher com um cinto. A vítima estava nua, quando os militares conseguiram entrar no quarto do casal e salvar a mulher. O caso foi registrado em Sinop (500 km de Cuiabá).

Ao ser flagrado pela polícia, o agressor estava em pé em cima da cama, com um cinto na mão e a mulher estava deitada nua e chorando.

A PM foi acionada sobre a situação de violência doméstica por testemunhas.

Quando chegaram no imóvel, os militares foram informados por uma filha da vítima, que a mãe vinha sendo agredida há vários dias. A mulher, foi achada com ferimentos no rosto, peito e costas e sem roupas.

Leia também - Adolescente é morto a tiros e tem corpo desovado em matagal

 

Para os policiais, a vítima disse que além de ser agredida com cinto, o companheiro usava um facão para espancá-la. Ela enfatizou que tinha muito medo dele e que também era constantemente ameaçada de morte.

Diante dos fatos, o bandido foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT