Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Polícia busca boliviana de 15 anos que está desaparecida há uma semana em VG

DESAPARECIDA | 11/08/2021 15h 35min

A Polícia Civil está buscando informações sobre o paradeiro da boliviana Jadyelys Diaz Sibron, de apenas 15 anos, que está desaparecida desde o último dia 4, após sair de casa no Bairro Mapim, em Várzea Grande. Segundo a PJC a jovem saiu sem dar informações durante a manhã e desde então a família não teve mais notícias.
 
Segundo informações da polícia, a adolescente Jadyelys Diaz Sibron saiu de casa, no Bairro Mapim, por volta das 9h de quarta-feira (4) e tomou rumo ignorado. Ela não retornou mais para casa e seu celular está desligado. A família então procurou a PJC e registrou a ocorrência de desaparecimento de pessoa.
 
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está realizando diligências para localização da adolescente. Uma postagem foi feita no perfil do Núcleo de Pessoas Desaparecidas com o rosto de Jadyelys e número para contato. Quem tiver informações pode ligar para o número 197 ou diretamente pelos telefones (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto