Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 22 de Junho de 2024

Policia

Polícia caça religioso acusado de estuprar 8 mulheres em Lucas do Rio Verde

DOPAVA AS VÍTIMAS | 07/06/2024 16h 20min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil faz buscas pelo líder espiritual Edson Raimundo Rosas da Cruz Veras, também conhecido como “Mestre Veras”. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de pelo menos oito mulheres, todas maiores de idade, durante rituais de “limpeza e energia”, em Lucas do Rio Verde (212 km de Cuiabá).

Ele foi preso em agosto de 2023, mas acabou sendo solto meses depois. As investigações continuaram e, na última semana, o Ministério Público realizou uma denúncia que foi acolhida por outro juiz que decretou novamente a prisão dele.

A delegada Ana Carolina Terra, contou que o suspeito não foi encontrado e as forças de segurança realizam buscas para encontrar o líder religioso.

 

 

Ela contou que existe cinco mandandos de prisão expedidos contra o homem, mas oito mulheres disseram ter sofrido abusos dele.

 

 

Por fim, ela explicou as vítimas eram induzidas a beber um chá que as deixava vulnerável, momento em que os abusos aconteciam.

 

 

Leia também - Dupla invade casa e mata jovem com 14 tiros em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT