Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 04 de Setembro de 2025

Policia

Polícia Civil apreende cerca de 30 quilos de cocaína em Lucas do Rio Verde

TOLERÂNCIA ZERO | 03/09/2025 13h 47min

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde realizou, nesta quarta-feira (3.9), a maior apreensão de drogas já registrada no município. Foram retirados de circulação quase 30 quilos de cocaína.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Municipal de Lucas do Rio Verde.

Segundo as investigações, a droga estava armazenada em um barracão e seria transportada para outro município. Contudo, o trabalho de monitoramento permitiu interceptar a movimentação antes da distribuição. 

 

Não houve prisões e, para não comprometer as próximas etapas das investigações, o endereço do barracão não foi divulgado. 

 

“Essa apreensão gera um prejuízo expressivo aos criminosos, demonstrando o empenho e o compromisso profissional e social da Polícia Civil em promover ações que visam o combate à criminalidade e a segurança da sociedade”, disse a delegada responsável pela condução das investigações, Paula Moreira.

 

 

Leia também - Corpo de jovem é encontrado no fundo de rio preso a bloco de concreto em Sorriso

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Assessoria | Polícia Civil