Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil apreende vários objetos de origem ilícita e prende receptador em Cáceres

POLICIA | 26/06/2019 10h 45min

Vários objetos produto de roubos/furtos foram recuperados pela Polícia Civil, na segunda-feira (24.06), nas dependências de um antigo motel de Cáceres (228 km a Oeste). No local, foram encontrados diferentes tipos de produtos como ferramentas, materiais de construção, eletrônicos, além de três motocicletas.

Flagrado em posse dos objetos, o suspeito, E.A.S., 40, foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de recepção.

A ação foi deflagrada após a equipe de roubos e furtos da 1ª Delegacia de Cáceres receber informações de que no antigo Motel Casa Blanca, na Avenida Getúlio Vargas, haviam vários objetos de origem ilícita, caracterizando o crime de receptação.

Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, sendo apreendidos, 06 latas de tinta, duas furadeiras, uma empilhadeira, uma lavadora de alta pressão, uma televisão 49 polegadas, nobreak, entre outros objetos, além das motocicletas Honda Biz, Honda Titan, e Yamaha.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a 1ª DP de Cáceres, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Os materiais foram apreendidos para serem relacionados a investigações de furtos e roubos ocorridos recententemente no município.

Fonte:   PJC-MT