Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil cumpre 4 mandados contra homicida foragido da Justiças de MT e RO

FORAGIDO | 18/05/2019 09h 23min

Foto: PJC-MT

Considerado foragido da Justiça dos Estados de Mato Grosso e Rondônia por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, Marcelo Paulino da Silva, 23, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (17.05),em ação integrada da Gerência Estadual de Polinter e Delegacia de Comodoro (644 km a Oeste).

O suspeito estava foragido da Justiça há 5 anos e tinha quatro mandados de prisão decretados pelas comarcas de Comodoro (MT) e Vilhena (RO). As ordens de prisão, sendo três por homicídio e uma por tráfico, foram cumpridas em Cuiabá.

A prisão do foragido ocorreu após a equipe da Polícia Civil de Comodoro entrar em contato com a Polinter passando a fotografia do suspeito com mandado de prisão em aberto e que estaria em Cuiabá. Diante da informação, os policiais da Polinter iniciaram as investigações com o objetivo de identificar o suspeito.

Durante os levantamentos, foi identificado o paradeiro do procurado, que estava residindo no bairro Três Barras em Cuiabá. Na sexta-feira (17), os investigadores da Polinter após trabalho de monitoramento conseguiram realizar a prisão do suspeito, no momento em que ele chegava a casa.

O suspeito foi conduzido a Polinter onde forma tomadas as providências de praxe para cumprimento dos mandados de prisão.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT