Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil cumpre 56 mandados contra grupo de traficantes em Várzea Grande

OPERAÇÃO CLEANUP | 19/12/2019 08h 30min

Foto: PJC-MT

Cinquenta e seis ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar são cumpridos na operação “Cleanup”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (19.12), pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil.

As ordens judiciais, sendo 23 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão, foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, com objetivo de combater a ação de traficantes que atuam principalmente no município. Entre os alvos, está um policial civil aposentado que atualmente é vereador de Várzea Grande.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações iniciaram em virtude de uma denúncia anônima recebida pela DRE, a qual foi verificada a atuação de um extenso grupo de traficantes atuante na cidade de Várzea Grande.

O trabalho investigativo durou cerca de 70 dias e permitiu identificar diversas pessoas associadas para o tráfico, sendo realizadas as prisões em flagrante de 6 pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas em posse dos presos.

Fonte:   PJC-MT