Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil cumpre 7 ordens judiciais em ação de combate a criminalidade em Diamantino

POLICIA | 30/05/2019 11h 04min

Sete mandados, sendo cinco de prisão preventiva e dois de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (30.05), em uma ação de combate a criminalidade desencadeada no município de Diamantino (208 km ao norte).

O trabalho deflagrado pela Delegacia do município, contou com apoio da Delegacia Regional e Municipal de Nova Mutum, e da Delegacia de São José do Rio Claro. Dentre os alvos, um estava com duas ordens de prisão em aberto, as quais foram cumpridas pelas equipes.

T.M.S., de 28 anos, estava com um pedido de prisão, acusado de roubo à residência, e outro por tentativa de homicídio qualificada, cometidos no mês de fevereiro e maio. Ambos mandados foram decretados pela Comarca local. O foragido foi localizado em uma residência no bairro Pedregal.

Conforme o delegado Rodrigo Costa Rufato, essa foi a terceira prisão efetuada pela Delegacia de Diamantino nesta semana. “No início da semana, foram cumpridos ouros dois mandados de prisão temporária e preventiva, por crimes de feminicídio e homicídio qualificado, ocorridos na cidade”, destacou o delegado.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT