Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil de Colíder prende homem acusado matar mulher em 2005

FORAGIDO CAPTURADO | 01/08/2019 18h 27min

Foto: PJC-MT

Um condenado foragido pela morte da mulher foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (01.08), no município de Colíder (675 km ao Norte), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

Ademir Concencio,  42 anos, conhecido como “Esquerdinha”, estava com a ordem de prisão por condenação em aberta, pelo crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 2005 na cidade de Marcelândia. Na época dos fatos, a vítima era convivente do suspeito, e foi morta por disparo de arma de fogo.

O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva disse que o preso também é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em Colíder no ano de 2003, ocasião em que tentou contra a vida de outra mulher, com quem convivia, mediante golpes de faca.

“Não conseguindo matar essa vítima em 2003, dois anos depois, A.C. cometeu outro crime da mesma natureza, mediante embosca, traição, ou meio que dificultou a defesa da vítima) tirando a vida de sua mulher na ocasião, que foi atingida por disparo de arma de fogo tipo espingarda”, disse Ruy Guilherme Peral da Silva.

Segundo o delegado, após informações que se tratava da mesma pessoa investigada e com mandado de prisão em aberto, os policiais civis de forma rápida e eficaz conseguiram localizar o procurado e dar cumprimento a ordem judicial de condenação.

Depois de preso Ademir Concencio foi conduzido à Delegacia de Polícia de Colíder, para providências cabíveis e está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:   PJC-MT