Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil de Paranaíta prende suspeito com picape roubada

VEÍCULO RECUPERADO | 30/08/2019 10h 12min

Foto: PJC-MT

Um veículo Fiat Strada produto de crime foi recuperado, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (29.08), no município de Paranaíta (851 km ao Norte). A ação resultou na prisão em flagrante do suspeito, L.P.S. de 38 anos, por receptação, 

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis no centro da cidade na posse da picape. Durante diligências investigativas, a equipe da Polícia Civil avistou o veículo parado em atitude suspeita, numa região de grande incidência de tráfico de drogas, em Paranaíta.

Com base na desconfiança, foi realizada a abordagem veicular e em checagem, constatado se tratar de um veículo com registro de roubo/furto.

Diante do flagrante, L.P.S. foi encaminhado junto com a Fiat Strada para Delegacia de Polícia, onde foi interrogado pelo delegado Pablo Carneiro. Depois de ouvido, o conduzido foi autuado pelo crime de receptação.

Fonte:   PJC-MT