Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil identifica suspeito de furto e recupera motor avaliado em R$ 25 mil em MT

FURTO DE MOTOR | 10/10/2020 08h 37min

Foto: Assessoria | Polícia Civil-MT

Um motor de popa avaliado em R$ 25 mil foi recuperado pela Polícia Civil, na quinta-feira (08.10), em Pontes e Lacerda-MT (448 km a oeste de Cuiabá). Um homem suspeito de furtar o equipamento foi detido e responderá em inquérito policial pelo crime.

As diligências iniciaram na terça-feira (06.10) após a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda ser comunicada sobre o furto.

Conforme informação, o motor de popa modelo HP 50 Mercury era transportado da cidade de Cacoal (RO) para Cuiabá (MT), por uma empresa de transporte intermunicipal, quando foi furtado no município de Pontes e Lacerda, não chegando ao seu destino final.

Durante as investigações, os policiais levantaram informações e conseguiram localizar o motor furtado.

O suspeito do furto foi detido e conduzido para esclarecimentos na Delegacia de Pontes e Lacerda, porém por não estar em situação de flagrante foi ouvido e liberado.

O inquérito de natureza furto foi instaurado pela Polícia Civil e as investigações continuam para apuração e indiciamento do responsável pelo crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Assessoria | Polícia Civil-MT