Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil prende 17 pessoas por tráfico e apreende veículos e dinheiro durante operação

OPERAÇÃO | 29/04/2021 08h 42min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Apiacás (1.010 km de Cuiabá) deflagrou, na quarta-feira (28), a operação Heros Apiacás, com objetivo de cumprir 22 mandados judiciais contra alvos investigados por tráfico de drogas na região. Também foi realizada a prisão em flagrante de oito pessoas e apreendidos veículos e dinheiro em espécie.

Além das nove prisões temporárias e 13 mandados de busca e apreensões cumpridos, as equipes da Polícia Civil prenderam outras oito pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O delegado de Apiacás, Antenor Pimentel, informou que durante as buscas foram apreendidas  armas, drogas, veículos, dinheiro em espécie e colhidos vastos elementos de informação dos crimes praticados.

O nome da operação é uma alusão à forma pela qual os suspeitos falavam entre si sobre os policiais civis do município.

Ao todo, foi mobilizado um efetivo de 46 policiais civis em 12 viaturas, com apoio da Delegacia Regional de Alta Floresta. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto