Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde
ESTUPRO DE VULNERÁVEL | 10/08/2025 10h 15min

A Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá) prendeu, na tarde dessa sexta-feira (8.8), um homem, de 29 anos, condenado a nove anos, sete meses e seis dias pelo crime de estupro de vulnerável.
O mandado foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, em 2022. Desde então, o suspeito estava foragido.
O crime cometido pelo condenado ocorreu em 2015, contra uma vítima de 12 anos. À época, os dois foram flagrados pelos pais da vítima nus. Os pais da menina levaram os dois para a delegacia e denunciaram o homem.
Após trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde, nessa sexta-feira (8), o condenado foi localizado na casa em que estava morando, no Bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. O mandado de prisão foi cumprido e ele foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.
Leia também - (VÍDEO) Homem de 52 anos espanca mulher com socos e cotoveladas dentro de elevador
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Karina Cabral | Polícia Civil - MT