Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Colíder

TRÁFICO DE DROGAS | 26/06/2019 16h 34min

Foto: PJC-MT

Um homem que usava o filho menor de idade para traficar drogas na cidade de Colíder foi preso, na manhã desta quarta-feira (26), pela Polícia Civil. Um usuário de drogas foi conduzido por embriaguez ao volante, após chegar à residência dos suspeitos, dirigindo um veículo sob efeito de álcool.

O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva informou que o dono da casa é um antigo traficante de drogas, no município. Trata-se de Israel Teixeira de Macedo, 33 anos, conhecido por Zoio ou Galo Cego. “Ele já foi preso em outras situações e hoje foi novamente preso em flagrante por tráfico de drogas majorado, pela participação de menor de idade, no caso o filho dele”, disse.

Junto com porções de drogas (maconha e pasta base) foram apreendidos dinheiro, celulares, relógios, óculos, entre outros produtos supostamente roubados ou furtados.   

O local, uma residência no bairro Bom Jesus, passou a ser monitorado após denúncias na Delegacia e durante a vigilância constata intensa movimentação típica do tráfico de drogas.

Fonte:   PJC-MT