Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil prende preventivamente autor de estupro de vulnerável contra 04 sobrinhas

ESTUPRO DE VULNERÁVEL | 26/09/2019 14h 59min

Um homem acusado de abusar sexualmente de quatro sobrinhas menores de idade teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (26.09), no município de Colíder (650 km ao Norte). As investigações iniciaram após uma das vítimas denunciar que era abusada pelo suspeito há aproximadamente 12 anos, ocasião em que tinha entre 6 e 7 anos de idade.

Com base nas informações passadas pela vítima (atualmente maior de idade), foram descobertas outras três vítimas de estupro de vulnerável, praticados entre os meses de junho e julho deste ano. As três vítimas também são sobrinhas do suspeito e têm idades entre 6 e 10 anos.

Segundo o delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva, para praticar as investidas sexuais clandestinas, o suspeito oferecia balas, dinheiro e presentes, em troca de poder tocar as partes íntimas das meninas, assim como para praticar relação sexual com elas. As investigações apontaram que o suspeito manteve conjunção carnal apenas com uma das vítimas, a qual já é maior de idade.

Com base nas apurações, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido na quarta-feira (25) pelos policiais da Delegacia de Colíder. "Para garantir a ordem pública e o bom andamento da instrução criminal, o suspeito responderá pelo crime, preso preventivamente", disse o delegado.

Fonte:   PJC-MT