Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil prende três suspeitos com drogas, armas, munições e objetos de origem ilícita

APREENSÃO DE DROGAS | 05/05/2020 14h 34min

Três criminosos, envolvidos com tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma de fogo e munições foram presos pela Polícia Civil, no domingo (03.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf de) Cuiabá. O trabalho resultou na apreensão de drogas, armas, munições, veículos e diversos objetos de origem ilícita.

A ação foi deflagrada com objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos, decretado pela 5º Vara Criminal e Cível da Comarca de Campo Verde, com declínio de competência para 7ª Vara Criminal de Cuiabá, especializada contra o crime organizado.

Quando os policiais da Derf Cuiabá chegaram ao endereço, no bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, se depararam com o suspeito junto aos outros dois comparsas, além dos vários objetos de origem ilícita na casa.

Em buscas na residência, foram encontradas 59 porções de maconha já embaladas para venda, três espingardas (calibre 22, 36 e uma modificada para calibre 22), uma pistola 9mm, diversas munições (14 munições calibre 32, 10 munições calibre 38, 58 munições calibre 22, seis munições calibre 9 mm), dois galões de cinco litros de defensivos agrícolas, 14 aparelhos celulares, R$ 2.583 em dinheiro, além de três veículos (um Fiat Strada, um Chevrolet Celta e um Toyota Corolla) e diversos  objetos como relógios, ferramentas e documentos, oriundos de roubo/furto.

Segundo o delegado responsável pela ação, Rodrigo Azem Buchdid, alguns dos objetos localizados na casa foram identificados como produtos de crimes ocorridos em Chapada dos Guimarães e Campo Verde. “Além da identificação dos objetos, a vítima também reconheceu dois dos suspeitos como autores do roubo majorado mediante emprego de arma de pessoa e concurso de pessoas”, disse o delegado.

Diante das evidências, após interrogados os três suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições e receptação, além de ser dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um deles.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria/Polícia Civil-MT