Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia continua buscas por pilotos que colocaram fogo em avião e fugiram para a mata em MT

REGIÃO DE FRONTEIRA | 09/03/2020 17h 26min

Equipes das Forças de Segurança continuam as buscas pelos ocupantes de uma aeronave que cruzava a fronteira da Bolívia, atearam fogo nela e fugiram após interceptação feita pela Força Aérea Brasileira (FAB), no último sábado (7), em uma área rural próximo ao Porto Jofre, em Poconé, a 104 km de Cuiabá.

As equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) , do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Grupo Especial de Fronteira do estado (Gefron) fizeram buscas durante o fim de semana, mas não conseguiram localizar os pilotos.

De acordo com o Ciopaer, nenhum suspeito foi encontrado e as buscas na região continuam.

A suspeita é de que a aeronave estava sendo utilizada para tráfico de drogas.

Equipes fazem buscas na região do Pantanal para procurar pilotos que atearam fogo em aeronave e fugiram

Equipes fazem buscas na região do Pantanal para procurar pilotos que atearam fogo em aeronave e fugiram

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Ciopaer foi acionada após uma aeronave suspeita voar a baixa altura sobre região do Pantanal, cruzando a fronteira com a Bolívia para o lado brasileiro.

Após o piloto perceber que seria abordado, fez pouso forçado em uma propriedade rural, em Poconé, e em seguida os ocupantes atearam fogo no avião e fugiram para região de mata.

Na aeronave, que ficou completamente destruída, foi possível identificar vestígios de produto análogo a cocaína, que foi recolhido e será encaminhado para análise pericial.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1