Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia descarta assassinato de adolescente em MT após perícia identificar inibidor de apetite de uso restrito no Brasil

ASSASSINATO DESCARTADO | 11/11/2020 10h 33min

Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, de 16 anos, foi encontrada morta — Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil descartou a possibilidade de Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, de 16 anos, ter sido assassinada. A adolescente foi encontrada morta no dia 7 de julho, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, depois de quatro dias do desaparecimento dela. O corpo já estava em estado de decomposição.

De acordo com o delegado regional Carlos Moreira, a polícia aguarda o resultado do exame toxicológico para confirmar a causa da morte.

No mês passado, o laudo da Gerência de Perícias em Toxicologia Forense da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) detectou a presença de um medicamento de uso restrito no Brasil utilizado como inibidor de apetite no corpo da adolescente.

A substância identificada em Dienifer tem ação parecida com anfetaminas e foi detectada por meio do equipamento Cromatógrafo Gasoso Associado à Espectrômetro de Massas.

 

Localização do corpo

 

O corpo da adolescente foi encontrado depois que um vizinho do imóvel procurou a polícia para informar que estava sentido um cheiro forte vindo do local. Ele decidiu subir no muro e viu o corpo da adolescente em avançado estado de decomposição. A vítima não morava na casa onde foi encontrada.

A família foi chamada e reconheceu o corpo ainda no local.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT