Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia diz que mãe tentou atrapalhar médicos para esconder estupro de bebê

ESTUPRO | 10/03/2022 07h 57min

Reprodução | RepórterMT

As investigações sobre a menina de 6 meses, que teria sido estuprada pelo padrasto em Pontes e Lacerda-MT (448 km de Cuiabá), revelaram que, ao saber que a menina passaria por exames no hospital, a mãe tentou atrapalhar o trabalho da equipe médica.

Ainda conforme a Polícia Civil, durante depoimento, a mulher declarou que tinha um relacionamento com o acusado há dois meses, desde que ele havia saído da cadeia, onde ficou detido por outros crimes.

Leia mais

Padrasto é preso acusado de estuprar bebê de 6 mese

Ela afirmou que não confiava no companheiro, pois, sempre que ele fazia uso de drogas, gostava de pegar a bebê no colo e de brincar com a outra filha dela, de 7 anos.

Já o acusado permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

Com base nas informações colhidas nas diligências iniciais, o delegado Matheus Prates instaurou inquérito e representou pela prisão temporária do acusado, que foi deferida pela Justiça.

O delegado vai apurar também a conduta da mãe, se ela tinha ciência dos atos praticados pelo suspeito e se foi conivente com a situação.

Relembre o caso

O homem de 31 foi preso temporariamente pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (09).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe denunciou seu companheiro depois de levar a bebê até a unidade de saúde e os médicos afirmarem que ela tinha sinais de violência sexual.

A delegacia foi comunicada pelo Conselho Tutelar, na manhã de terça-feira, sobre o estado da criança que deu entrada no Hospital Vale do Guaporé com indicativos de um possível abuso sexual.

A menina, que tem deficiência, continua hospitalizada, pois apresenta também um quadro de pneumonia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT