Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia do PI encontra drogas escondidas em carro que veio do Mato Grosso e prende três pessoas

DROGAS | 23/01/2020 09h 06min

Droga encontrada no carro — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí encontrou tabletes de drogas escondidas na tampa traseira de um carro em um sítio no Povoado Bolena, zona rural de Teresina. De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a droga vinha do estado do Mato Grosso e tinha como destino o Piauí. Durante a ação policial, três homens foram presos.

Os policiais encontraram 25 tabletes de crack, 34 peças de pasta base de cocaína, armas e três veículos. No momento da abordagem, um dos suspeitos estava realizando o desmonte de um dos veículos onde a droga estava escondida.

 

Depre realiza operação e prende suspeitos de traficar drogas do estado do Mato Grosso — Foto: Marcos Teixeira/ TV Clube
Foto: Marcos Teixeira/ TV Clube

Segundo o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Cadena Júnior, os três alvos da operação já estavam sendo monitorados quando entraram no Piauí pelo estado do Maranhão.

 

“Recebemos várias denúncias anônimas e começamos a monitorar um indivíduo que estava vindo do Mato Grosso para trazer drogas para Teresina. Eles entraram no Piauí pela divisa com o Maranhão. Por volta de meia-noite seguimos os suspeitos até o Povoado Bolena, na PI-113, e verificamos a entrada do carro em um sítio. Lá verificamos que estava acontecendo o desmonte de um veículo que tinha drogas e armas no seu interior”, explicou o Delegado.

 

Com os suspeitos foram apreendidas drogas, armas e equipamentos para a comercialização da droga — Foto: Marcos Teixeira / TV Clube
Com os suspeitos foram apreendidas drogas, armas e equipamentos para a comercialização da droga — Foto: Marcos Teixeira / TV Clube

Além das drogas, foram apreendidas quatro espingardas, um revólver calibre 38, uma pistola 380, três carros e uma motocicleta.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1