Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia encontra corpo que pode ser de homem desaparecido há 3 semanas

CORPO ENCONTRADO | 08/06/2022 14h 32min

Foto: Ilustrativa

O corpo de um homem foi encontrado na tarde dessa terça-feira (07), em uma valeta rasa, próximo a um lixão na Comunidade São Gerônimo, zona rural de Cuiabá. A duspeita é que o cadáver seja de Max Alexsandre Dantas.

Em buscas no sistema, a Polícia descobriu que foi realizado um boletim de desaparecimento do homem no dia 4 de junho, mas ele havia sumido há cerca de 3 semanas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 17h, com a denúncia de um cadáver encontrado na região do Coxipó do Ouro. 

Os agentes acharam o corpo já em avançado estado de putrefação, em uma cova rasa. O homem estava com uma camiseta vinho e bermuda escura. Ao redor do corpo havia bastante lixo, com o intuito de cobri-lo.

Leia também - (VÍDEO) Jovem é baleada na cabeça dentro de pizzaria

Dentro de um dos bolsos da roupa da vítima foi encontrada uma faca de serra, de cabo azul, e um cartão em nome de Max Alexsandre Dantas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que vai fazer os trabalhos de necropsia para identificar a causa da morte e também a identificação.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT