Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia encontra corpo que pode ser de jovem desaparecido há 9 dias em MT

CORPO ENCONTRADO | 01/07/2021 14h 47min

Foto: RepórterMT/Reprodução

A Polícia Civil investiga se o corpo em avançado estado de decomposição localizado na manhã de terça-feira (30), em uma área da zona rural de Primavera do Leste (354 km da Capital), cerca de 23 km do perímetro urbano, é do jovem Everton Henrique Machado, 28 anos, desaparecido há nove dias.

O cadáver foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para exames de confirmação da identidade.

A suspeita de que o corpo pode ser do jovem surge pelo local onde o cadáver foi encontrado, nas proximidades da Ponte Nova do Rio das Mortes, onde, supostamente, Everton teria sido ‘desovado’ após ser espancado e torturado na saída de uma festa.

Entenda o caso

Conforme a investigação da Delegacia de Primavera do Leste, na madrugada de 20 de junho, a vítima teria sido agredida por pessoas que estavam na festa, próximo ao lixão da cidade, e levada em um veículo para uma casa, onde foi torturada, morta e depois foi desovada na região do Rio das Mortes.

A mãe da vítima procurou a Polícia Civil e relatou o desaparecimento do filho, depois de tentar contato por diversas vezes com ele. A Divisão de Homicídios iniciou as investigações e coletou indícios da participação de dois suspeitos no crime.

Após buscas baseadas nas informações já coletadas na investigação, a equipe policial chegou ao local onde o corpo teria sido desovado.

Na segunda-feira (28), a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste cumpriu os mandados de prisão contra dois rapazes, 20 e 21 anos, investigados por homicídio, sequestro, tortura e ocultação do cadáver de Everton Machado.

Com apoio da Delegacia Regional, os investigadores conseguiram identificar e apreender com um dos suspeitos, o veículo utilizado no crime. A perícia realizada no veículo e em roupas apontaram a presença de sangue humano compatível com o da vítima.

A partir das informações coletadas, o delegado Allan Vitor Sousa da Mata representou pela prisão temporária dos envolvidos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT