Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia encontra ossada que pode ser de travesti desaparecida desde janeiro em MT

OSSADA ENCONTRADA | 10/07/2020 11h 27min

Foto: Reprodução

Ossada encontrada no final da tarde de quinta-feira (9), pode ser da travesti Mary Bastos de Lima, de 37 anos, desaparecida desde 8 de janeiro deste ano, após sair do trabalho, em Santo Antônio do Leverger (36 km de Cuiabá).

VEJA VÍDEO: Motorista faz desabafo após acidente entre carretas que matou três motorista; assista ao vídeo. Clique aqui


Conforme boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou a Polícia Civil sobre a localização de uma ossada na estrada que de acesso à região do Engenho Velho. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local e constatou que a vítima, do gênero masculino, possuía estatura baixa e estava de shorts jeans e curto, com R$30 deteriorado no bolso.

No local a Politec também encontrou uma quantidade de cabelo comprido e de cor castanho escuro. Também havia uma presilha rosa junto da ossada.

A Polícia Civil informou que a identidade só poderá ser confirmada após a conclusão dos laudos periciais emitidos pela Politec, que fará o confronto de DNA ou de arcada dentária. 

Na época do desaparecimento de Mary, três homens foram detidos por participação no crime.

No entanto, logo depois foram liberados por falta de provas. Um dos suspeitos chegou a acusar os outros dois de terem enterrado o corpo de Mary.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto