Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia faz operação em MT e prende traficantes em Tapurah-MT

OPERAÇÃO TAPURAH SEGURA | 29/05/2021 08h 06min

Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou nesta sexta-feira (28.05) a Operação Tapurah Segura, com o cumprimento de 20 mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão em repressão e investigação a diversos crimes ocorridos no município, especialmente o tráfico de drogas. 

Até o início da noite de sexta-feira, o saldo preliminar da operação apontava a prisão de oito pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, sendo seis homens e duas mulheres.

Um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e outra mulher presa por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Coordenada pelos delegados Marcello Maidame e Eugênio Rudy Jr., a operação contou com um efetivo de 44 policiais civis e militares e apoio de equipes da Gerência de Operações Especiais da Polícia Civil Cavalaria da PM e uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Durante as buscas domiciliares realizadas, os policiais civis e militares apreenderam apreendidas duas armas de fogo (tipo carabina) e diversas munições, além de porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro e celulares.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT