Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Polícia fecha festa rave em chácara com aglomeração de 600 pessoas em Cuiabá

aglomeração | 17/11/2020 09h 23min

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Uma festa rave com aglomeração de 600 pessoas foi fechada por policiais militares na tarde de domingo (15) em uma chácara, no bairro Sucuri, em Cuiabá.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente, de 15 anos. Porções e cigarros de maconha foram apreendidos no local da festa.

A PM recebeu informações sobre um evento em uma chácara chamada ‘ Festa Sexo na Rave’.

Os policiais pediram apoio das guarnições do 10º BPM e Força Tática e juntos se deslocaram ao endereço apontado. Com a chegada dos policiais, os participantes da festa saíram correndo; pulando cercas e tentando se esconder.

Durante a checagem das 600 pessoas aglomeradas na chácara, os policiais encontraram com os suspeitos uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância.

A PM fez varredura no local e apreendeu vidros com loló, porções de cocaína, maconha. A pessoa organizadora da festa não foi encontrada na ação policial.

As duas pessoas pegas com entorpecentes foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT