Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Polícia investiga se homem que matou paciente em hospital em MT recebeu informação privilegiada

INVESTIGAÇÃO | 25/06/2019 13h 01min

Jaconias Antônio de Oliveira, de 43 anos, estava internado no Hospital Regional de Sorriso — Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga se o homem que matou um paciente no Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, recebeu informações privilegiadas para cometer o crime, no domingo (23).

Jaconias Antônio de Oliveira, de 43 anos, estava internado na unidade para se recuperar de outra tentativa de homicídio sofrida há cerca de cinco dias.

Até a publicação reportagem, o autor do crime não havia sido identificado ou preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa pulou o muro do hospital e quebrou a janela do quarto onde Jaconias estava internado. Dessa vez, a vítima foi atingida no pescoço. O homem passou por nova cirurgia mas, dessa vez, não resistiu e morreu.

Segundo a PM, a vítima tinha deixado o sistema prisional, onde cumpria pena pelo crime de roubo, havia alguns meses.

Quando foi baleado na primeira vez, Jaconias informou à polícia que estava na casa de um vizinho, no Bairro Vila Bela, quando um carro se aproximou e alguém de dentro do veículo atirou contra ele.

Desde então, ele passou por uma cirurgia e estava internado para se recuperar.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) esclareceu que acompanha o caso e já toma providências junto às forças policiais.

Fonte:   G1 MT