Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar causa prejuízo de aproximadamente R$ 60 mil ao tráfico de drogas em Sinop-MT

DROGAS | 01/09/2020 09h 12min

Uma apreensão do Grupo de Apoio (GAP) em conjunto com a Agência Regional de Inteligência (A.R.I.), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de dois homens, na madrugada desta terça-feira (01), em Sinop.

De acordo com a Polícia Militar, essa apreensão representa um prejuízo de aproximadamente r$ 60 mil reais para o tráfico de drogas parte da droga estava enterrada no quintal de uma residência no bairro Jardim das Oliveiras.

A Polícia Militar já havia recebido denúncias de tráfico de drogas na residência e montou um operação que resultou na apreensão de cerca de 2kg de pasta base de cocaína, várias porções de maconha, uma balança, munições e dinheiro.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ambos foram encaminhados a delegacia de polícia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   11°BPM Sinop