Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia Militar contínua o combate ao tráfico de drogas e fecha loja de facção responsável pela distribuição em Sinop-MT

DROGAS | 10/03/2020 07h 32min

Foto: Assessoria 11°BPM Sinop

A Polícia Militar, por meio do Comando de Ações Rápidas (C.A.R.), apreendeu na noite de Segunda-Feira (09), em Sinop-MT, cerca de 20 quilos de drogas, incluindo maconha, cocaína e pasta base de cocaína, além de 3 balanças digitais e cerca R$ 10.255,00 reias. Uma mulher e três homens foram presos.

De acordo com a PM, a apreensão ocorreu no bairro Maria Vidilina após a PM receber diversas denuncias que naquele local funciona uma lojinha de uma facção criminosa responsável pela distribuição de drogas no município.

Consta na ocorrência, que no momento que era realizado a prisão da mulher se aproximou do local um veículo Palio, cor preta, com três ocupantes. Durante a revista veicular foi encontrada uma pistola calibre 380, numeração raspada, com nove munições intactas.

Fonte:   Assessoria 11°BPM Sinop-MT