Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar derruba boca de fumo e realiza grande apreensão de drogas em Sinop

APREENSÃO DE DROGAS | 18/06/2020 10h 01min

Policiais da Força Tática realizaram, na madrugada desta quinta-feia (18), mais uma grande apreensão de drogas, no bairro Alto da Glória, em Sinop. Um indivíduo foi preso e irá responder por tráfico de drogas.

Foram apreendidas 242 porções de maconha, 24 tabletes da mesma substância, três pés de maconha, dois rolos de papel filme, três balanças digitais, 82 gramas de pasta base de cocaína e cerca r$ 5.320 em dinheiro.

A apreensao ocorreu por meio de denúncias que na rua Ítalo Sgarbi, em uma residência, a movimentação de usuários de drogas era intensa. No local, os policiais abordaram o suspeito com 242 porções de maconha.

Segundo a PM, o restante da droga estava enterrado no quintal da residência. Dois cadernos contendo anotações e contabilidade do tráfico de drogas também foram apreendidos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria 11°BPM Sinop