Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar prende homem e mulher suspeitos de roubos em Tangará da Serra

POLICIA | 21/01/2020 10h 14min

- Foto por: PMMT

Policiais militares do Comando de Ação Rápida de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (20.01) um homem e uma mulher suspeitos de praticar roubos a mão armada na cidade.

As prisões ocorreram após denúncia de três vítimas, que relataram terem sido rendidas por três pessoas, uma mulher e dois homens, sob ameaça de arma de fogo. Os roubos foram praticados no bairro Jardim Europa e na região central do município.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, o trio atuava da mesma forma: chegava em um Toyota Corolla preto, rendia as vítimas e levava dinheiro e celulares.

Os policiais localizaram o dois suspeitos, um dos homens e a mulher, no bairro Jardim Tangará II. Com eles, foram apreendidos dinheiro e um simulacro de revólver, além de um celular de uma das vítimas. O terceiro suspeito está sendo procurado.

Fonte:   PM-MT