Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar realiza apreensão de drogas no bairro Menino Jesus em Sinop

APREENSÃO DE DROGAS | 14/06/2020 16h 06min

Os policiais militares do Grupo CAR, atuando no combate ao tráfico de drogas, na noite deste sábado (13), realizaram uma apreensão de doze porções de pasta base de cocaína e nove porções de maconha, além de R$ 40,00 em dinheiro proveniente do tráfico.

A ação ocorreu no bairro Menino Jesus. São várias as denúncias diárias de que pessoas realizam o comércio ilegal de substância entorpecente na região e para combater o tráfico os militares do Grupo CAR realizaram patrulhamento na região e ao localizar um suspeito foi realizada a abordagem e encontrado a substância entorpecente.

Assim, após colher autoria e materialidade do delito de Tráfico Ilícito de Drogas, o suspeito foi encaminhado para registro de boletim de ocorrência e toda a droga apreendida foi levada também à autoridade policial.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria 11°BPM Sinop