Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar realiza apreensão de munições de arma de fogo em Sinop-MT

APREENSÃO DE MUNIÇÕES | 14/06/2020 16h 12min

A Polícia Militar, intensificando o combate à criminalidade em Sinop, na noite deste sábado (13), realizaram apreensão de nove munições de arma de fogo calibre 20, sendo cinco intactas e quatro deflagradas após um brilhante serviço de rondas e patrulhamento tático.

A ação ocorreu após a polícia militar receber uma informação de que uma pessoa teria sido ameaçada de morte por quatro suspeitos. Mediante as informações e características repassadas à polícia militar foi realizado rondas e patrulha, momento em que foi visualizado os suspeitos e feita abordagem na qual foi localizado as referidas munições.


Assim, após colher autoria e materialidade do delito de Porte Ilegal de Munições de Arma de Fogo e ameaça consumada, os suspeitos foram encaminhados para registro de boletim de ocorrência e ficaram a disposição da autoridade policial.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria 11°BPM Sinop