Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar realiza rondas ostensivas para promover a segurança e a fiscalização de bares

OPERAÇÃO PM | 13/09/2019 10h 55min

Foto: PM MT

Na noite de ontem, quinta-feira (12) , a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT. em conjunto com a Força Tática do CR XIV e com a Guarda Municipal de Trânsito, realizaram uma operação com o objetivo de promover a segurança e a fiscalização de bares, lanchonetes e lugares considerados quentes pela Polícia Militar, onde haviam aglomerações de pessoas que faziam uso de bebidas alcoólicas e Narguile.

Foram também realizadas rondas ostensivas com acionamento de sirenes e giroflex em diversos bairros da cidade e através da intensificação das abordagens e com empenho das guarnições policiais, foi possível aumentar a sensação de segurança aos moradores, bem como as pessoas que passavam pela cidade.

Estas ações são uma continuidade das operações realizadas pelas forças de seguranças que tem intensificado a prevenção de delitos e irão transcorrer durante toda a semana.

Fonte:   Lucas Noticias