Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia Militar recupera caminhonete roubada em bairro de Cuiabá

AÇÃO RÁPIDA | 12/09/2019 14h 54min

Foto por: PMMT

Equipe do Grupo de Apoio (GAp) estava em ronda pelo bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (12.09), quando foi abordada por um morador desesperado, que relatou ter tido o rancho roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local indicado e encontraram várias pessoas dizendo que tinham sido roubadas por três homens encapuçados, um deles estaria com uma pistola preta. Conforme os moradores, os assaltantes levaram celulares, objetos pessoais e uma caminhonete L200 Triton branca.

Com apoio de outras guarnições, os policiais realizaram diligências pelas imediações e localizaram o veículo com a chave no contato em local próximo de um posto de gasolina, no mesmo bairro.

A caminhonete foi levada para a delegacia e o proprietário, informado do ocorrido para as devidas providências. Buscas continuam para a prisão dos suspeitos, que não foram identificados. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT