Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Militar recupera veículos furtados em Cuiabá, Várzea Grande e Sapezal

VEÍCULOS RECUPERADOS | 17/01/2020 15h 13min

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Sapezal recuperaram na quinta-feira (16.01) um caminhão de pequeno porte, uma motocicleta e um veículo. Três suspeitos foram presos nas ações.

No Distrito Industrial, na Capital, o proprietário de um caminhão Sprinter branco acionou os militares relatando que chegou na empresa pela manhã e percebeu que o veículo havia sido furtado. Os policiais localizaram o caminhão em uma área rural nas proximidades. Nenhum suspeito foi localizado.

Em Várzea Grande, no bairro Nova Esperança, dois homens foram encaminhados à delegacia por receptação. Durante patrulhamento da Força Tática, os policiais abordaram o motorista de um Ford Ka branco. Na consulta à documentação do carro, constou queixa de roubo, ocorrido no dia 11 de novembro do ano passado. Um dos homens disse ter comprado o veículo em um site de venda e pago R$ 4 mil.

Na zona rural de Sapezal, funcionários de uma fazenda estranharam quando um homem pediu ajuda alegando que sua motocicleta não estaria funcionando. Os funcionários entraram em contato com os policiais, que foram até o local e confirmaram que o veículo estava com queixa de furto. O homem foi encaminhado à delegacia para explicar a situação.  

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT